ND AMA

DE BRITNEY A PLATÃO, COM MARCINHO03/10/18

Cheio de histórias pra contar, fotógrafo faz apresentação no 'Foto em Pauta'

Figuraça e parceiro de coração, o fotógrafo Marcio Rodrigues é o convidado do "Foto em Pauta", no MIS Cine Santa Tereza, nesta quarta, dia 3 de outubro. Durante a conversa com o público, Marcim, que já se revelou um orador divertido, cheio de conteúdo e deliciosamente desbocado, vai apresentar sua obra para o público através de projeções. 

Márcio fazendo as vezes de modelo 

MARCINHO, WHO?

Pra quem ainda não conhece, Márcio é natural de Belo Horizonte, tem 53  anos, é formado em química pelo CEFET-MG e um “quase-Designer Gráfico" pela FUMA-MG (abandonou antes do final). Autodidata em fotografia, ele trabalha no mercado de moda e publicidade há 28 anos. É o fundador do Estúdio Lumini Fotografia e o mais premiado nos 5 anuários do Clube de Criação de Minas Gerais. Colaborador de Vogue e L'Officiel.

Já participou de várias exposições individuais e coletivas. Recebeu o Prêmio Conrado Wessel de Arte, com o trabalho “Sol no céu da nossa casa”, sobre a chegada da energia elétrica no Vale do Jequitinhonha e norte de Minas. Tem obras no acervo da Coleção MASP/Pirelli de Fotografia, além de algumas coleções particulares.

É divertido, generoso, brilhante.... e eu sou suspeita pra dizer qualquer outra coisa extra.

PS - Ah! E o título da nota (De Britney a Platão) é uma alusão ao título de uma palestra recente feita pelo próprio, no evento Modernos e Eternos

SERVIÇO

ONDE: MIS CINE SANTA TEREZA 

QUANDO: dia 3, às 19h30 

ENTRADA GRATUITA (sujeita à lotação)

 

NATÁLIA DORNELLAS

FOTO LUMINI/DIVULGAÇÃO 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK