MODA

VÁRIAS LOJAS DENTRO DA MARY CAETANO02/04/19

Conhecida por seu mix poderoso, multimarcas opta pelo formato store in store

Uma das multimarcas mais tradicionais de Belo Horizonte, a Mary Caetano renovou seu modelo de negócios e agora trabalha com o conceito de "store in store", no qual as marcas ganham espaços exclusivos dentro da loja, podendo apresentar uma versão mais completa de suas coleções em um ambiente que tem tudo a ver com suas flagships. 

Fachada da Mary Caetano convida para o luxo 

O casarão da loja, tombado pelo patrimônio histórico em 2017, agora abriga espaços exclusivos de três marcas muito queridas do público mineiro (Plural, Lenny e Marisa Ribeiro), além de continuar com o formato multimarcas, seu carro-chefe. 

A Plural tem um espaço só dela dentro da multimarcas 

Um pouquinho sobre as grifes. Encantada com o novo conceito Mary Caetano, a Plural fechou sua loja própria, em 2018, pra vender sua coleções completas num espaço amplo e perto de outras marcas com as quais tem sinergia. 

Sucesso de vendas na multimarcas, os tricôs impecáveis de Marisa Ribeiro ganharam um lindo espaço exclusivo que proporciona às clientes uma experiência de compra muito parecida com a que elas teriam na loja da grife em São Paulo, aliás, uma das mais lindas que já se viu.

O espaço da Marisa Ribeiro é fiel ao projeto das lojas de São Paulo 

Pra completar, a carioca Lenny Niemeyer, com sua moda praia de luxo, complementa o mix e fica num espaço lindo que permite a experiência completa do cliente com a marca.

A store in store da Lenny é super minimal, como deve ser

Todos os espaços de store in store foram criados pela superarquiteta Lena Pinheiro, que há anos é a responsável pela identidade visual da loja. E o melhor: os preços dos produtos são os mesmos aplicados nas lojas filiais ou franquias.  

"O sucesso deste formato store in store na Mary Caetano acontece porque as marcas dos espaços exclusivos possuem uma sinergia com os produtos e marcas que a loja já oferecia. O público-alvo destas marcas é o mesmo público fiel que frequenta a loja, dessa forma, tudo se complementa. Além disso, nos espaços exclusivos o cliente sente como se estivesse em um ambiente da própria marca, o que vai além do ambiente da Mary Caetano”, finaliza Eduardo Caetano, proprietário da multimarcas. 

Serviço:

Mary Caetano

Onde: rua Cláudio Manoel, 282, Funcionários

Horário de funcionamento: segunda a sexta - 9h às 19h; sábado - 9h às 13h

Telefone: (31) 3225-0455

Instagram: @marycaetanoloja

DA REDAÇÃO

FOTOS: LUIZA VILLARROEL 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK