MODA

TOP: DE BELO HORIZONTE PRA GIVENCHY!!!06/10/17

Modelo, que cresceu no Barreiro, brilha em desfile da incensada grife francesa

Recém-chegado de Paris, onde desfilou com exclusividade para a Givenchy, o belo-horizontino Mateus Galvão vê sua carreira de modelo deslanchar com os olhos bem abertos. Em entrevista ao ND, o ainda estudante de 17 anos - pasmem! -, que mora no Padre Eustáquio e passou a infância no Barreiro, diz que nem acredita na velocidade que sua carreira está crescendo e que vê um futuro promissor. 

Mateus Galvão em entrevista para o ND

ND: Qual foi o seu percurso até chegar à agência de modelos?

Mateus Galvão (MG): Até eu chegar à agência eu só estudava e brincava como qualquer outro menino, de futebol, andava de skate. Procurei o Ju (Julio Martins, seu booker) e depois ele foi me dando umas dicas, até que agora o trabalho está fluindo.

ND: E como foi o começo da sua carreira?

MG: Então, foi bem, como posso dizer, bem diferente. É algo que eu nunca esperava, nunca esperei... Eu nunca achei que eu ia ser modelo na minha vida, na verdade. Amigas da minha mãe que me indicaram, e falavam "nossa, seu filho devia tentar" e tudo mais. So aí que ela olhou com uma amiga, que nos indicou o Ju.

ND: E você acabou de chegar da sua primeira temporada europeia!

MG: Acabei de chegar, não de uma temporada, de um final de semana, né? Eu cheguei em Paris na última sexta-feira, logo no começo do dia, fiz as provas de roupas da Givenchy, o desfile foi no domingo e fiz algumas fotos para a agência de lá, a New Madison. E tive a grande oportunidade de conhecer Paris, foi uma experiência muito louca. Imagina, conhecer Paris com 17 anos!!? Foi muito legal, sem palavras para explicar.

 

Desfile Givenchy Primavera/Verão 2018

                                              

ND: E quais são os seus planos agora?

MG: Terminar a escola é a coisa mais importante. Estou terminando o segundo ano do ensino médio, mas não sei se vou conseguir. Tomara, né?! Eu queria investir agora no meu inglês, para a carreira internacional. Não estou 100% com isso, quero dar uma aprimorada e meu plano é esse... Não planejo muito, sou mais daqueles de fazer na hora.

Alguém ousa duvidar que a hora dele não é agora?

#promete!

 

ARTHUR DE PAULA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS MONICA FEUDI/LETÍCIA ALVES



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK