ND AMA

MODA DESFILA NOS JARDINS DA CASACOR21/08/18

Pra matar as saudades do público, Barbara Bela faz uma 'Garden Party'

O tema não poderia ser mais adequado. A Bárbara Bela, marca conhecida por seus vestidos impecáveis que representam muitíssimo bem a moda Made in Minas, vai lançar sua coleção Garden Party hoje, antes do pôr do sol, às 16h30, nos jardins da CASACOR Minas, cujo tema é justamente o verde, representado pela “Casa Viva”.

Dois dos looks que serão desfilados logo mais, na CASACOR

A proposta da coleção é trazer o frescor e as cores dos belos jardins mundo afora, cenário de luxuosas festas ao ar livre que inspiraram a diretora de criação Georgiana Mascarenhas e a estilista Vânia Nielsen.

O luxo e a exclusividade são os pilares para a construção das peças que vêm em tons vibrantes, modelagens antes inexploradas e estampas florais exclusivas, impressas na Itália, que apontam uma nova direção a este requintado trabalho de pesquisa.

Entre as matérias-primas de alta qualidade utilizadas estão a seda pura e a renda francesa fosca. Tecidos nobres ganham técnicas avançadas de moulage, capazes de adequar perfeitamente a peça ao corpo, assim como os decotes profundos, que são sensuais na medida. 

Para o desfile, 30 modelos foram escaladas para apresentar os 40 looks da linha festa, com styling de Zeca Perdigão e outros parceiros de peso, como a joalheira Rosália Nazareth e a shoemaker Paula Torres. A dupla Luiz Bicalho e Theodoro Remigia assina a beleza e a trilha fica por conta do DJ Fael.

NATALIA DORNELLAS

FOTOS: BARBARA BELA/DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK