ESPECIAL NOIVAS

TEM CASAR BH ATÉ DOMINGO, NO CATHARINA24/06/17

Veja aqui um pouco do que será visto nos corredores do evento!

A Casar BH está chegando - começa na sexta e vai até domingo -  e, para facilitar a vida das noivas que vão passar pelo evento, nossa equipe conversou com parte da turma que estará expondo por lá para saber o que está em alta e o que há de mais legal no mercado. Confira!

1 - Bolo e doces

O grande destaque são os macarrons. Segundo o pessoal da Pandora Confisserie, eles aparecem nas mais variadas formas, tanto na mesa de doces quanto na decoração. Em alguns casos, inclusive, entram no lugar dos tradicionais bem-casados. 

Macarrons entram em cena

 

2 - Vestido

No quesito vestido de noiva, espere encontrar cortes minimalistas, bordados nacarados, tecidos leves que brincam com o romantismo dando um ar de sensualidade, mas que não chegam a ser sexies. Destaque para as rendas chantilly que surgem em sobreposições juntamente com os tules de seda musselina que aparecerão nos modelos apresentados pela Tetê Rezende Unique durante o desfile, que será no dia 24 de junho, sábado, às 17h, no evento.

 

Vestido da linha especial da Tetê Rezende Noivas 

 

Comemorando 15 anos de história, Danielle Benício promete fazer um desfile para encantar o público. Para comemorar o seu debut, a estilista mineira, promete encher os olhos dos convidados com seus lindos vestidos, carinhosamente chamados por ela de ‘sonhos de vestir’.  Além disso, para acompanhar todo o glamour das peças desenvolvidas pelo Atelier DB, as modelos estarão usando joias assinadas pelo renomado Miguel Alcaide, amigo intimo das pérolas e diamantes.

Os sonhos de vestir de Danielle Benício

3 - Drinks

"O Aperol é o drink da vez!", avisa Pedro Andrade, diretor e Mixologista da Peu Drinks. Refrescante, ele é o queridinho quando o assunto é boas-vindas para os convidados ou até mesmo sendo servido nos já tradicionais bares da festa de casamento. Literalmente uma boa pedida para o nosso clima tropical.

Aperol é uma boa pedida para refrescar a festa

4 - Flores

Arranjos desconstruídos e decoração despojada como quem está recebendo em casa são as novidades apresentadas pela turma da Floriana Design de Eventos. “Nossos arranjos florais são bem desconstruídos e botânicos. Acreditamos que a decoração tem que ser algo com a cara dos noivos, nossos projetos são personalizados e únicos”, contou Ana Carla de Brito Costa.

Desconstrução é a palavra da vez quando o assunto é arranjos de flores

5 - Iluminação

Tão importante quanto o que será servido aos convidados, a iluminação é a responsável por todo o clima da festa/da cerimônia, por isso também merece destaque e atenção dos noivos. O hit da pista de dança vai para a moving light e a led. “A tendência são os painéis de Led em 360°. Os globos de espelho continuam sendo muito usados, pois multiplicam o efeito de luz. Mas em eventos residenciais diurnos ou destination weddings em fazenda e praia tem sido cada vez menos usado”, contou Flávia Martins Azevedo, da Prodel Eventos.

Casamentos mais intimistas dispensam a utilização do globo de espelho

Serviço:

Onde: Buffet Catharina: av. Raja Gabáglia, 3080, Estoril

Quando: 23, 24 e 25 de junho

23 de junho (sexta-feira) - 14h às 21h (encerramento da bilheteria às 20h)

24 de Junho (sábado) - 14h às 21h (encerramento da bilheteria às 20h)

25 de Junho (domingo) – 14h às 20h (encerramento da bilheteria às 19h)

Quanto: R$ 40 por dia (meia entrada apenas para idosos)

Ingressos: https://www.casar.com/eventocasar/bh2017

Instagram: @casarbh

 

#trenddosim

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK