OLHO NA CIDADE

O QUE É SER HUMANO NO FUTURO?!11/04/17

Movimento Ímpar realiza evento na House of Food logo mais!

Nascido com a intenção de acelerar a transição para um modelo socioeconômico mais consciente, o Movimento Ímpar, dos sócios Marcelle Xavier e Raoni Henrique, que tem o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos necessários para transição pessoal e cultural que o futuro irá demandar de cada indivíduo, e que recentemente passou por uma jornada de quatro meses - apoiada por mentores com ampla experiência - anunciou novidades.

Eles vão realizar na House of Food o evento “Experimente transição: o que é ser humano no futuro”, que tem o propósito de expandir o olhar em relação ao que é ser humano e como as transformações mundiais dependem da consciência de cada um. As experiências sensoriais serão muito exploradas durante as 4h, intensificando os sentidos através da gastronomia molecular do chef André Simões Guerra - que promete uma explosão de sabores na boca -, do som da DJ Clara Ribeiro e da decoração, pensada para garantir a interação dos participantes.

O que é ser humano no futuro?! Marcelle e Raoni contam!

 
Estamos vivendo um momento de ruptura de modelos, sistemas e paradigmas. E para fazermos essa transição, precisamos transformar a experiência do que é ser humano e do que podemos criar no planeta. O evento busca explorar alguns dos conceitos propostos pelo Movimento Ímpar a partir do sentir, em uma experiência leve, divertida e, ao mesmo tempo, intensa”, afirma Marcelle

Nossa equipe adorou!

Serviço:

Experimente transição: o que é ser humano no futuro?

Onde: House of Food – avenida Carandaí, 420, Funcionários

Quando: hoje, 11 de abril, a partir das 19h

Inscrições: gratuitas, via Sympla  

#serumaninhos

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTO DIVULGAÇÃO

 

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK