ND AMA

O FRAN CRESCEU E LIVRO DELE TAMBÉM!!!13/11/17

Livro ganha edição ampliada que tem lançamento hoje em BH

Cris Guerra não para! Em 2008 ela lançou o livro “Para Francisco”, onde apresenta ao filho o pai que ele não conheceu. Para quem chegou agora a gente relembra: Guilherme teve morte súbita no final da gravidez da Cris. E agora, após dez anos da perda do marido e quase dez do lançamento da publicação, a escritora se prepara para lançar uma segunda edição ampliada.

Tem livro novo saindo do forno!

                           

 

Eu era a mãe mais feliz. Eu era mulher mais triste – uma dor que parecia fadada a nunca mais terminar. Escrever foi minha máscara de oxigênio”, lembra Cris sobre o ocorrido .

O livro, que já foi notícia aqui, - na ocasião estava em processo de adaptação para as telonas (Débora Falabella vai interpretar a publicitária na trama). A nova leva será relançada no dia 13 de novembro, no DiamondMall, contará com prefácio da médica Ana Claudia Quintana, autora de “A morte é um dia que vale a pena viver”, orelha escrita por Cristiane Lisbôa, que é escritora e professora, e a quarta capa pelo radialista e palestrante Marcos Piangers, autor do best-seller “Papai Pop”.   

                      Publicação vem cheia de novidades

                                                     

As novidades não param por aí, uma vez que ele também conta com uma nova seleção de cartas e, também, das “Francisquices” – cenas divertidas do filho que hoje tem 10 anos.  Estamos ansiosos.

Serviço:

Onde: av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes

Quando: 13 de novembro, de 19h às 22h

Quanto: R$ 44,90

#novolivro

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS ACERVO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK