MODA

UMA POP-UP DE ROUPAS NO MEIO DA GALERIA!08/04/18

Sob o comando de Adriana Coutinho e Méria Cristiane

Experiência é a palavra da vez! E foi pensando nisso e em proporcionar ao público uma vivência de compra que une um apanhado de marcas e designers que estão fora do circuito de shoppings e lojas tradicionais que surgiu o Pop Up Galeria.

Adriana Coutinho e Méria Cristiane

                  

Inédito por essas bandas, o evento é capitaneado pela empresária  Adriana Coutinho e pela fashion marketing Méria Cristiane, ambas com vasta expertise em moda, marketing, branding e eventos. A novidade vai desembarcar na galeria de arte contemporânea Orlando Lemos,  no Jardim Canadá, entre os dias 12 e 15 de abril.

O local escolhido para abrigar a primeira edição da Pop Up Galeria foi muito assertivo! A galeria Orlando Lemos atua há dez anos no circuito de arte contemporânea e tem como proposta ser um espaço multifacetado, que impulsiona a produção, reflexão e experimentação artística em seus diversos campos de diálogo. E o Jardim Canadá está a apenas 10km de Belo Horizonte e é uma efervescência cultural, artística e gastronômica, com um número crescente de grandes empreendimentos de sucesso nessas áreas. Além disso, o público do entorno, dos mais de dez condomínios da região, movimenta a economia local”, destaca Adriana.

No mix estarão: Two Denim, M’adri, Jardin, Regina Misk, Liana Atelier, Patrícia Motta, MF, Tetê Rezende Unique, Bo Concept, FixBitt, Paula Bahia, Ma Perle, Unity Seven e Gissa Bicalho, ou seja, curadoria das boas.

Agito acontece no meio da galeria de arte!

   

As novidades não param por aí, uma vez que a abertura contará com o lançamento do livro de Mary Arantes, batizado de “As preciosas Coisas banais”, publicado pela editora Miguilim. Já no dia 13, sexta-feira, de 15h às 20h é a vez do artista Rafael Motta, que é filho da estilista Patrícia Motta, entrar em ação com a customização de jeans e camisetas. A saber: ele é o nome por trás da marca Personalizedz e já realizou parcerias com a Saks Avenue Miami e Arezzo.

Vai perder?

Serviço:

Pop Up Galeria 

Onde: rua Melita, 95, Jardim Canadá

Quando: dia 12 de abril  de 17h às 21h, dia 13 e 14 de 10h às 20h, e dia 15 de 10h às 18h

Entrada Franca

Instagram: @pop.up.galeria

 

#arteemoda

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK