ND AMA

POR DENTRO DA BREAKNECKS SOCIAL CLUB02/04/18

Marcelo Diogo conta tudo sobre a marca do empresário Ricardo Dorazio

A Breaknecks Kustom Shop (conheça)  do meu amigo Ricardo Dorazio, é uma marca 100% brasileira criada em 2009, com a ideia de retratar a cultura Chopper e Hot Rod californiana das décadas passadas. A loja, situada em São Paulo, já passou pela Galeria Ouro Fino, e hoje está instalada na Vila Olímpia, ao lado de diversas lojas, bares e revendas de motocicletas da cidade.

Uma marca que você tem que conhecer!

A marca oferece desde camisetas, camisas, bonés, botas, moletons e jaquetas de fabricação própria, até capacetes e acessórios de parceiros nacionais e internacionais. Eu sou um consumidor dos produtos, desde o inicio “Since day one” , e fã das ações e da postura que a marca impõe, num mercado cada vez mais prostituído e sem criatividade. "Nossa marca prioriza a qualidade sem frescura ou glamour! Nós vivemos o que fazemos!", diz o slogan. 

Camisetas, bonés, camisas e muito mais!

                            

 

Em 2018 eles lançaram duas novidades: o BKNS Bar, localizado na Vila Madalena, e um plano de sociedade, o Social Club (aqui), em que o cliente escolhe o plano (mensal, trimestral ou anual) e recebe um kit de produtos exclusivos, sempre com um tema diferente por mês. O clube também oferece conteúdo sobre o mundo Kustom, aprofundando mais ainda o conhecimento e paixão por este universo.

Ricardo Dorazio!

Além disso, o Ricardo ainda administra duas outras marcas exclusivas, a Localz Only e a Stay True Clothing. O cara é incansável! Sigam o Instagram @bkns33 e saiba mais sobre as marcas e iniciativas.

Serviço: 

Onde: Rua Nova Cidade, 166 - Vila Olímpia

Quando: Segunda a Sábado de 10h30 às 19h

Contato: (011) 3842-3640

 

#novidades

 

MARCELO DIOGO(COLAB ESPECIAL)

FOTOS DIVULGAÇÃO 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK