ND AMA

POTIM DE AMOR AJUDA VÁRIAS CRIANÇAS!!!16/05/17

Horta no Potim tem lucro revertido pra Fundação Sara até o dia 17!

Fazer o bem sem olhar a quem. Esse é o mote da campanha “Potim de Amor”, criada pela turma da Horta no Potim para participar do Desafio Google de Impacto Social 2017. A empresa, que é referência em delivery de comidinhas saudáveis (e gostosas, diga-se de passagem), está vendendo, até a próxima quarta-feira, dia 17 de maio, pastinhas de três sabores - Caponata de Berinjela, Confit de Tomate Grape e Pasta de Amendoim Defumada -, que terão o lucro 100% revertido para a Fundação Sara, que, para quem não conhece, oferece amparo a crianças e jovens (e suas famílias, claro) que estejam lutando contra o câncer.

"Potins" recheados de amor! (Imagem ilustrativa)

 

Ao desenvolvermos o Potim de Amor, um projeto colaborativo, buscamos mobilizar e engajar nossos clientes e amigos em prol de uma causa que leve amor e que contribua com a sociedade. Acreditamos que o crescimento econômico de uma empresa está baseado na relação ética e socialmente responsável entre sociedade, meio ambiente e consumo consciente. Para nós é um enorme privilégio sermos convidados a participar desse desafio apoiando uma causa tão nobre e alinhados com os valores da nossa empresa”, comenta Dandara Matos, diretora executiva da Horta no Potim.

Para a campanha online, o Google disponibilizou US$ 250 para dar visibilidade à causa em AdWords. Os anúncios foram criados e são monitorados por estudantes de Publicidade e Propaganda da PUC Minas.

A gente adorou! Pra comprar suas pastinhas é só clicar aqui!

#PotimDeAmor

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTO CLARICE ALVES/DIVULGAÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK