ND AMA

VC QUE PASSOU 'PERRENGUE' NO TRABALHO!!!13/06/17

Jornalista e escritora Sabrina Abreu lança podcast dos bons

Escritora e jornalista das boas, Sabrina Abreu agora mora na terra da garoa e por lá trabalha na sucursal da editora Canguru, mas não para de inventar novidades que a gente ama e pode acompanhar de perto.

A última é o podcast "Perregue", que pode ser acessado aqui, e veio de uma frase da web. “Comecei a ler aquela frase na internet 'encontre um trabalho que você ama e não trabalhará um dia sequer' e ela sempre me deixava muito irritada”, contou ao ND.

Com o pessoal do Steal The Look

 

O programete vai ao ar toda quinta-feira e conta com gravações com o artista Felipe Morozoni e o pessoal do Steal The Look, plataforma de moda e beleza líder em conteúdo comprável no Brasil. “Eu sei que isso é mentira, porque ganho a vida escrevendo, é o que eu mais amo, mas mesmo enquanto escrevo meus livros, sei que passo por alguma parte chata. Sempre tem um perrengue! Então fui atrás de outras pessoas pra perguntar sobre isso, pra ver se eu tinha razão (até agora, parece que sim)”, avisa.

Nomes criativos da cidade já estão na pauta, como o da fotógrafa Luiza Ferraz e da criativa Lara Dias. A gente segue de olho! 

Ouça o papo de Sabrina com Felipe Morozini

 

 
 
#perrengue
 
JR MENDES(DA REDAÇÃO)
FOTOS ACERVO PESSOAL

 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK