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MODA: LOJISTAS DESEMBARCAM NO PRADO20/09/18

Em sua oitava edição, BH à Porter vai movimentar as prontas-entregas

Para  preencher um gap do mercado e fortalecer os negócios das marcas instaladas no Prado e adjacências, vem aí mais uma edição do BH à Porter, que será realizado entre 24 de setembro e 5 de outubro numa iniciativa da Coopermoda-BH e do Instituto AMEM.

A Think é uma das marcas que aguarda a chegada dos lojistas de todo o país

A ação prioriza o resgate de clientes, que deixaram de vir a Belo Horizonte para abastecer suas lojas espalhadas por todo o Brasil, e proporciona o seu retorno aos showrooms do bairro.

Esta será a oitava edição do BH à Porter e a expectativa é que um mínimo de 50 consultores de moda, 50 marcas e 100 clientes com potencial de compra sejam envolvidos pelo projeto.

Nalva Santos e Juh Amaral, da Coopermoda 

 

Segundo Nalva Santos, presidente da Coopermoda, o BH à Porter tem sido um grande aliado como propulsor das vendas. “A partir do final de agosto as vendas começam a cair e o evento é um instrumento muito importante para estimular e facilitar a vinda do lojista à cidade. Nossa perspectiva é que, para o verão/19, possamos aumentar o número de envolvidos no circuito, com maior participação das marcas, corretores e clientes”, explica.

Para quem não é do ramo da moda é bom explicar que, neste período do ano, as prontas-entregas - que vendem a roupa direto para o lojista colocar na vitrine - estão vendendo suas coleções de verão que chegam ao varejo nas próximas semanas. O projeto conta com o apoio do Sindivest-MG e do Sebrae/MG.

 

DA REDAÇÃO

FOTOS: THINK E DIVULGAÇÃO



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