OLHO NA CIDADE

GATA, SE LIGA, ''YOU ARE NOT FUCKED''!22/05/17

Comunidade experimental de mulheres se reuné na próxima semana por aqui

Pelas mãos de Renata Alamy e Marcelle Xavier, nasce uma comunidade experimental para mulheres em transição batizada de “You are not fucked”. A ideia é reunir a mulherada em volta da mesa para conversar e experimentar novas formas de criar no mundo.

Projeto novo chegando!

A proposta é abandonar o velho e deixar o novo chegar. O projeto é Made in BH, mas desembarca também em São Paulo, de maio a agosto. O percurso de quatro meses pretende abordar temas relevantes a partir de uma abordagem contemporânea com o intuito de promover mudanças no pensar, sentir e agir, ancoradas na transição para um novo mundo feminino e feminista.

O momento do mundo é de transição e ele exige de nós grandes transformações pessoais. Mas a transformação nem sempre precisa ser pelo esforço, e pode sim ser pelo amor, coperação e acolhimento. A transição pode ser encarada através de uma vivência feminina, e é isso que queremos propor”, afirma Marcelle.

Ao todo serão quatro encontros presenciais, onde as participantes terão acesso a conteúdos trazidos por convidadas especiais. E durante os encontros elas também irão aprender a cozinhar juntas pratos propostos por chefs mulheres que apoiam o projeto.

Alguns nomes já confirmados do projeto!

"A comida é um veículo para a empatia, as pessoas se tornam mais amorosas e solidárias em volta da mesa e por isso acreditamos que a cozinha é um ambiente de criatividade e inspiração. Cozinhar e compartilhar gera senso de comunidade e pertencimento, por isso escolhemos a comida como o centro para transformação e para que grandes ideias se transformem em ações para um mundo com cada vez mais mulheres impactadas", finaliza Renata.

As inscrições e informações sobre o projeto podem ser acessadas aqui, ou via WhatsApp 31 - 99276-0940. 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK