ND AMA

QUE TAL TER UM LOFT DENTRO DO MINEIRÃO?12/09/18

Jornalista Maíra Lemos ocupou projeto criado por Júnior Piacesi

Imagine passar uma semana morando dentro de um estádio de futebol. Numa iniciativa inovadora, o Mineirão teve um de seus camarotes transformado em quarto de hotel para as comemorações dos 53 anos do estádio.

O projeto arquitetônico ficou a cargo do escritório Piacesi Arquitetos Associados, especialista no ramo de hotelaria e responsável por vários projetos do grupo Accor em Belo Horizonte e no Rio, e a ilustre residente foi a repórter Maíra Lemos, que ocupou o espaço entre os dias 2 e 8 de setembro. 

Olha aí o quarto da Maíra, no Mineirão

Para deixar a moradora muito bem instalada, Júnior Piacesi se preocupou em oferecer toda a infraestrutura necessária para uma estadia inesquecível, pensando em cada detalhe para que a hóspede desfrutasse da energia que move o Gigante da Pampulha. O quarto da jornalista contou, inclusive, com um suporte para bike, além de  uma visão privilegiada do campo, onde Maíra pôde receber seus convidados. 

A inspiração foram os lofts americanos

O resultado foi um ambiente funcional e, claro, confortável, inspirado nos lofts americanos, que conservam elementos brutos do espaço ao mesmo tempo em que recebem itens contemporâneos. Entre os destaques, peças de design assinadas por Olavo Machado Junior e Guto Índio da Costa

Lembrando que o quarto pode ser visitado e segue com esse mesmo leiaute até sexta, dia 14 de setembro. Depois disso será repaginado pelo arquiteto e ganhará novos moradores. 

 

DA REDAÇÃO

FOTOS: Agênciai7 / Mineirão



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK