BELEZA

VERÃO EM 4 TRATAMENTOS PODEROSÕES!18/10/17

Dra. Tathya entrega o caminho das pedras

O sonho de 10 em cada 10 mulheres é eliminar aquelas gorduras persistentes e pôr fim às celulites que não vão embora nem com dieta nem com atividade física. Pensando nesse ideal, a dermatologia evoluiu muito e hoje conta com diversos tratamentos revolucionários que não só expulsam as gorduras como reduzem medidas, celulites e combatem a flacidez. E o melhor: são minimamente invasivos. Para quem deseja chegar com tudo em cima no verão e continuar diva ao longo do ano, compartilho com vocês os quatro procedimentos mais incríveis da atualidade que são um verdadeiro arsenal de peso!   

Um que acabou de chegar em minha clínica é o Exilis, um super equipamento de radiofrequência focada, profunda e não-invasiva que trata flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo, reduzindo medidas e devolvendo o tônus a áreas faciais e corporais, como glúteos, culotes, abdômen, flancos, braços e pernas. O diferencial dessa tecnologia é seu maior comprimento de onda capaz de atingir camadas mais profundas da pele, possibilitando controlar a profundidade do foco através de seu sistema de resfriamento. Assim, quando a aplicação for superficial, tratará a flacidez e as rugas; quando for mais profunda, tratará a gordura localizada. No corpo, as ondas eletromagnéticas da radiofrequência provocam a morte das células de gordura em até 40% da região tratada e, após o fim das sessões, ainda ocorre perda gradual de medidas por mais 30 dias. Quando usado para tratar a face, melhora o contorno do rosto, diminui a papada e levanta o olhar triste, com o estímulo de formação de colágeno. Os resultados são notados a partir da segunda sessão. Demais, né?

Este é o Exilis!

Vocês já devem ter escutado muito sobre os benefícios do VelaShape, porém, seu último lançamento, o VelaShape 3, é uma versão turbo que combate celulite, flacidez e gordura localizada, além de promover a remodelação corporal. Esta é a versão mais atual e potente que combina radiofrequência bipolar com 150 watts de potência, o infravermelho e a manipulação mecânica. Na combinação das tecnologias, a radiofrequência induz a produção de colágeno, que alivia a fibrose, enquanto a luz infravermelha reduz as células de gordura, retirando a pressão sobre os vasos e facilitando a circulação, juntamente com a modelação corporal promovida pela manipulação mecânica que tonifica os músculos reduzindo a flacidez.

Esse não fica atrás das tecnologias acima. O Fotona traz resultados eficazes no combate à gordura e flacidez corporal, através do TightSculpting, um procedimento não-invasivo que permite esculpir o corpo ao mesmo tempo em que confere a firmeza necessária à pele. Com ele é possível reduzir a gordura localizada, definindo o contorno e, ao mesmo tempo, melhorando a flacidez. O procedimento combina dois tipos de comprimento de onda de laser na área desejada, podendo ser: abdômen, flancos (área lateral do tronco), costas, coxa (face interna das coxas) e braços.

Dra. Tathya conta tudo sobre os melhores tratamentos para o verão

Outra arma poderosa é a criolipólise, um método indolor e não-invasivo, que ficou mundialmente conhecido por sua eficácia na eliminação de gorduras localizadas, especialmente as da região do abdômen. A técnica utiliza o resfriamento controlado de certas regiões do corpo para promover a destruição das células de gordura. Para isso, a pele é tracionada por um equipamento e então congelada por cerca de uma hora a uma temperatura que varia entre cinco e 10 graus negativos. Esse resfriamento extremo causa um processo de cristalização e destruição das células de gordura, que em seguida são absorvidas e eliminadas naturalmente pelo próprio organismo. Embora seu uso seja mais comum na região do abdômen e dorso, ele pode ser aplicado em qualquer outra parte do corpo.

DRA. TATHYA TARANTO (COLALBORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS LUCAS BACELAR E CACÁ LANARI




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK