GENTE

QUE TAL BATER UM PAPO COM MIA COUTO?05/04/18

Então Corre pra Casa Fiat de Cultura!

No próximo dia 12 de abril, quinta-feira, você tem um encontro marcado com Mia Couto na Casa Fiat de Cultura. O escritor moçambicano tem conquistado leitores de vários países e conversará com o público sobre a embriaguez que surgiu das conquistas da tecnologia moderna. 

Mia Couto vem aí!

                                                 

Acreditamos viver num mundo que virou definitivamente as costas a um passado escuro e degradante. Obcecados com a ideia do progresso, não sabemos ver quanto das manifestações mais retrógradas desse tempo, que acreditamos estar enterrado no passado, assim persistem em nossa conturbada atualidade”, comenta o autor.

Outro ponto alto do encontro com Couto será a apresentação do seu mais novo livro, “O Bebedor de Horizontes”, volume que coloca um ponto final na trilogia histórica “As areias do Imperador”, que é composta pelos títulos: “Mulheres de Cinza” (2015), “A Espada e a azagaia” (2016), e a citada acima, de 2018.

Autor vai lançar seu livro aqui!

                                                       

O novo livro estará disponível no local para venda.  Importante: A entrada do evento é gratuita, porém o espaço conta com apenas 200 lugares e por isso serão distruídas senhas a partir das 18h30.

O encontro com o escritor Mia Couto é uma realização da Casa Fiat de Cultura e do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, em parceria com a Fundação Torino Escola Internacional, com o apoio de Fiat Chrysler Automobiles, Banco Fidis, Fiat Chrysler Finanças, Fiat Chrysler Participações, Banco Safra, Circuito Liberdade, Instituto Estadual do Patrimônio Histórico (IEPHA), Governo de Minas e Governo Federal.

Serviço: 

Casa Fiat

Onde: Praça da Liberadade, 10, Funcionários

Quando: dia 12 de abril, quinta-feira, de 19h30 às 21h

Entrada Franca

Instagram: @casafiatdecultura

 

#literatura

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS RENATO PARADA




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK