ND AMA

LAMPEJO LANÇA MAIS UMA NOVIDADE!03/05/18

JOÃO EMEDIATO E FILIPE COSTA ESTÃO CONVOCANDO VOCÊ

Criativos, os meninos do Estúdio Lampejo já foram notícia aqui no ND. Como Filipe Costa e João Emediato adoram inventar moda, a gente sempre está de olho na dupla para ver o que eles estão aprontando e, mais uma vez, as novidades são boas. 

Vem aí o Projeto FRITO

 

Conhecidos por seus trabalhos experimentais e que buscam conciliar as criações artísticas e os trabalhos que desenvolvem para os clientes. Até o próximo dia 8 de maio eles estão recebendo inscrições (aqui) para a primeira edição do Projeto FRITO, que é uma experiência prática em todas as etapas de criação de um pôster, convidando o público a trabalhar o uso do design gráfico como ferramenta de intervenção para ressignificar o cotidiano da cidade. 

O projeto surge com a proposta de instigar os participantes a aprimorar o trabalho autoral por meio do exercício técnico, a sensibilizar o olhar criativo para as diversas possibilidades de inspiração que o cotidiano traz, além de experimentar técnicas e habilidades de linguagens visuais utilizadas no dia a dia do Estúdio Lampejo

 

Luiza Máximo, João Emediato e Filipe Costa

Ao todo serão aceitos 10 participantes que serão revelados no dia dez de maio para um workshop que será iniciado com um circuito de degustação de pasteis no hipercentro de Belo Horizonte, aproximando-os de uma experiência de campo inspiradora para, então, produzirem uma peça que traduza o vibrante e rico universo estético que envolve as pastelarias da capital mineira. Caso seja selecionado, o participante deve reservar os dias 19, 22 e 25 de maio e o dia 2 de junho na agenda. 

O resultado será a exposição das peças gráficas criadas durante todo o processo dentro de uma pastelaria do centro da cidade. A gente, é claro, amou a novidade.

 

#olhoneles

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS LUIZA PALHARES E ESTÚDIO LAMPEJO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK