GENTE

QUE TAL VOCÊ NO PALCO COM DEBORA LAM?02/02/18

Teatro em Movimento estreia o ano com projeto diferente

Teatro em Movimento dá o start na sua programação de 2018 com o espetáculo “Mata teu Pai”. A peça é uma releitura do mito grego “Medeia”, em texto inédito de Grace Passô, e faz um convite às pessoas com mais de 65 anos a participarem do espetáculo.

É que nos dias que antecedem a peça, a diretora Inez Viana dará uma oficina gratuita para selecionar pessoas - com a idade citada acima - para integrar o coro da montagem. “A oficina tem por objetivo criar um grupo que irá dialogar com a Debora Lam, que faz a Medeia, e com a plateia, traçando um paralelo entre a arte e a vida real, presente. Queremos abrir o teatro para todas e todos que quiserem nele estar. Essa experiência foi muito bem sucedida nas cidades de São Paulo e Curitiba”, lembra Inez.

Você no palco com Debora Lam

 

As oficinas ocorrerão entre os dias 21 e 23 de março, no Sesiminas, e não exigem que os candidatos tenham experiências anteriores. Lembrando que a montagem é da cia OmondÉ e traz uma "Medeia" que não é contraditória nem passional, que matou os próprios filhos para se vingar do marido, mas uma mulher inconformada com sua condição atual, cansada de ser silenciada e subjugada por uma sociedade em que os homens têm o poder primário. 

A gente amou a iniciativa! 

Serviço:

Oficina

Onde: Teatro Sesiminas, rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia

Quando: 21 a 23 de março

Inscriçõeshttps://teatroemmovimento.typeform.com/to/WNVbVr

Peça

Onde: Teatro Sesiminas, rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia

Quando: dias 24 e 25 de março, sábado às 21h e domingo às 19h

Instagram: @teatroemmov

 

#noteatro

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK