GASTRÔ

UM QUEIJO Q/ TEM FILA DE ESPERA!!!28/03/18

Premiado, Faixa Dourada virou objeto de desejo, e com razão!

Você enfrenta fila nos caixas de supermercado, nos balcões, nos pedágios e por aí vai. Agora imagina pegar fila para comer queijo? Pois é exatamente isso que está acontecendo com o Queijo Faixa Dourada, produzido pelo Queijo d’Alagoa- MG, que levou o Troféu Super Ouro no III Prêmio Queijos do Brasil.

 

Queijo mineiro tem fila de espera!

                                     

Considerado o melhor queijo artesanal de leite cru do país, ele se destacou entre 403 queijos de norte a sul do Brasil e se tornou cobiçado pelos apreciadores de vinho e cervejas especiais e também pelos adeptos da dieta low carb, pois é curado, aromático, de sabor picante e resistente na boca.

 

Oswaldo Filho recebendo o prêmio de melhor queijo!

                           

O sabor se dá porque ele fica maturando em tábuas de madeira por até 60 dias. Durante o período de afinagem é virado de posição diversas vezes e é banhado com um ingrediente natural e secreto. A produção é pequena, portanto, o jeito que Osvaldo Filho, empresário por trás desta delícia, encontrou para atender todos os pedidos, foi criando uma lista de espera.

“A gente tem que ter o dom da paciência para maturar e o cliente tem que ter a paciência para aguardar a sua vez de receber o queijo”, brinca Osvaldo. Os pedidos podem ser feitos aqui! A gente está doido para experimentar!

 

Serviço:

Sitewww.queijodalagoa.com.br/

Instagram: @queijodalagoamg

Facebookwww.facebook.com/QueijodAlagoaMG/

 

#delícia

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK