COLUNA DA NATÁLIA

DMAIS DESIGN TEM 'PIT STOP' NA ARTRIO22/06/18

PRODUTOR LEVA EVENTO MINEIRO PARA A CAPITAL CARIOCA

Responsável pelo DMAIS Design, evento que movimenta o mercado de decoração, arquitetura e design em Belo Horizonte, o produtor cultural Renato Tomasi tem uma missão especial no Rio de Janeiro. Foi convidado para ser o curador da seção de design da ArtRio, marcada para o mês de setembro, na Marina da Glória

Nesta edição, a área de design da feira de arte estará integrada num pavilhão dentro do mote "Brasil Contemporâneo", e a proposta é focar nos trabalhos dos expoentes do design nacional, levando em conta a utilização de matérias-primas brasileiras, o acabamento e o caráter colecionável das peças. 

   

Morando entre Rio e BH, Renato acredita que participar de um evento já consolidado no cenário carioca e com repercussão internacional será super positivo para o trabalho que vem realizando no segmento do design, princialmente com o DMAIS. "O DMAIS iniciou em 2014 como uma semana do design e agora passa a ter outras vertentes funcionando também como uma plataforma de promoção do segmento com diferentes tipos de ações também fora do estado. Assim, a ArtRio marca o início de ações do DMAIS Design fora de BH", explica. 

Sobre o próximo DMAIS, Renato faz spolier: "Sim, a semana de design mineira continuará existindo, mas contratamos uma pesquisa de mercado e fizemos alguns ajustes pra nos adaptarmos à realidade de Belo Horizonte e ajudar a promover a cidade em âmbito nacional. Estamos finalizando os detalhes e em breve divulgaremos as datas e novidades". 

NATALIA DORNELLAS

FOTOS DMAIS/DIVULGAÇÃO

  



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK