MODA

E HOJE TEM ''CIRCULADÔ DAS FULÔ''! BORA?08/07/17

Amigas se reúnem no próximo finde para desapegar e fazer o bem!

Com a ideia de fazer as peças paradas no guarda-roupa circular, e ajudar o próximo, foi que as amigas de longa data Cidoca Nogueira, Tati Gabrich, Gabi Abdalla, Antônia Chaves, Mariana Queiroz, Sylvia Klein, Pati Caravelli, Hindy Elawar e Ana Lima, só para citar algumas, se uniram para fazer o “Circuladô das Fulô”.

Agito na casa da Cidoca!

Trata-se de um dia de desapego, para o qual elas selecionaram peças que custarão entre R$30 e R$300, todas em ótimo estado e algumas até com etiqueta. “O evento veio de uma ideia antiga, e ao mesmo tempo todas estamos em um momento de consumir com mais responsabilidade. Então resolvemos colocar essas peças que são especiais, mas não usamos mais pra circular. Sem contar que estaremos recebendo agasalhos para encaminhar pra doação”, contou Tati Gabrich ao ND.

Desapegando e fazendo o bem!

O objetivo é que o evento aconteça uma vez por ano. Já o nome divertido veio de uma brincadeira na cozinha da casa da Cidoca, espaço que vai receber o agito. “Estávamos conversando e eu brinquei com circuladô e a Cidoca rimou com fulô. Daí nasceu o nome, que se encaixou direitinho”, finalizou Tati.

Lembrando que por lá haverá comidinhas e bebidinhas, e só serão aceitos cheque e dinheiro. A gente amou! 

 

Serviço

Onde: rua Carlos Gomes, 40, Santo Antônio

Quando: sábado, dia 8 de julho, de 11h às 19h

Quanto: Entrada Franca

 

#fazendoobem

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO/WEBER PÁDUA




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK