COLUNA DA CHEFE

HELLO, PELUDO, VEM PRA SALU! #FICAADICA30/10/17

Restaurante charmosinho na Sapucaí oficializa seu amor pelos pets

Vida de mãe de pet não é fácil. Desde que Cacau (a dach mais fofa da Terra) entrou na minha, ligo antes para hotéis e restaurantes para saber se ela é bem-vinda e, claro, quase sempre não é. Entendo as dificuldades que um bichinho traz (alguns latem muito e são mal-educados) e os prejuízos que pode causar (a minha come almofadas e coisas que tenham alminha de espuma em geral), mas sigo na luta, afinal, a gente adora incluí-la nos passeios, inclusive no finde.

 

Pois a Salu (Salumeria Central), que tem um porquinho simpático como ícone, ama a presença da Cacau, dos filhotes da Cidoca (Pilar e Dali), do Ernesto (@ernesto_indica), cachorrinho da Rê Alves, e acabou criando um espaço pra eles no anexo, de frente para a rua, onde ninguém fica incomodado; e o tio Ike (o cativante gerente do dia!) ainda pode colocar um potinho de água. Pois este espaço foi"inaugurado" oficialmente com logomarca (um porquinho de coleira!) e tudo.

Cacau já foi inspecionar as mesas da área pet

O evento rolou no sábado, dia 28, e contou com brinde da Wäls para os tutores (sim, nós que temos pets agora somos denominados assim) e petiscos e presentes da Drogavet para os peludos. O cardápio, por ora, não tem nada para cachorros, mas não se assuste se a chef Ana Motta fizer algo!

Serviço

Salumeria Central

Onde: Rua Sapucai, 527, Floresta

Quando: abre todos os dias

Instagram: @salumeriacentraloficial

NATALIA DORNELLAS

FOTOS ARQUIVO PESSOAL E DIVULGAÇÃO 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK