ESPECIAL NOIVAS

NOIVAS: SANDRO BARROS TEM CONSELHOS!28/10/16

Da série: conselhos pra seguir já!

Nós já contamos aqui que ontem foi o dia das noivas que passaram pelo CasaModa Noivas conversarem com o estilista Sandro Barros, o responsável pelos vestidos mais desejados de todos os tempos.  

Ele começou a carreira como produtor de moda, já disse "não" inclusive para a Vogue aos 18 anos por querer ficar trabahando como freelancer e começou a fazer coleções na extinta Daslu. "Tinha parado de criar e desenhar para produzir. Na minha cabeça nem passava que um dia eu ia fazer roupas de festa como faço hoje. A Eliana foi uma superprofessora e essa semana a Daslu me ofereceu meu estoque de rendas, que eles nunca tinham usado, pra eu comprar de volta. Tô superfeliz!", disse ele durante o bate-papo.

Hoje Sandro possui uma marca homônima. Ao ND, ele, que é expert no que faz, contou os erros mais frequentes na hora das noivas escolherem o look ideal para subir ao altar.

 

Conselhos de quem entende do riscado!

Confira! 

- "Separar referências de vestidos que não são parecidos com o biotipo dela. Elas fazem às vezes uma pastinha que é tão sonhadora e que muitas vezes não tem nada a ver com o corpo dela. Então a noiva fica imaginando uma coisa e não vai conseguir alcançar isso. Isso também vale para o cabelo e para a maquiagem!"

- "Primeiro ela tem que ter empatia com o costureiro, e não buscar somente pelo nome ou porque alguém indicou. Tem que ter empatia para que todo processo seja muito prazeroso. Se ela não gosta ou não sentiu uma coisa boa, ela não tem que fazer com essa pessoa."

- "Outro erro é não levar pessoas de confiança na prova ou levar pessoas demais. Então acho que assim, ela tem que levar a mãe que ela confia super, a irmã, e no máximo a avó. Tem que parar, não ficar levando tanta gente, isso vai confundi-la. E acho que a partir do momento que ela definiu o vestido, ela também tem que parar de buscar referências de Instagram e de todo o resto porque hoje em dia isso está atrapalhando muito"

- "Mas o maior erro de toda noiva é não casar apaixonada. Daí dá tudo errado."

#conselhos

DA REDAÇÃO 

FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM/SITE ND




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK