ND AMA

DIETA SEM SOFRIMENTO!? SIM, ELA EXISTE02/07/18

DE OLHO NO QUE VOCÊ ANDA SENTINDO

Saber o que comer é importante. Mas não adianta nada se não existe um entendimento de como suas emoções influenciam diretamente em suas ações. 

Se você tem um plano alimentar maravilhoso, mas está vivenciando um momento de estresse agudo, de ansiedade ou angústia, ou se está numa fase de extrema insatisfação com sua autoimagem ou autoestima, você consegue garantir a boa execução da dieta sem sofrimento? 

De olho nas suas emoções

                   

Nós, seres humanos, oscilamos entre duas energias: somos guiados pelo prazer ou pelo ato de evitar a dor. Por isso as dietas restritivas dificilmente funcionam. É necessário que a dor seja evitada ao máximo durante todo o processo, porque é da natureza da nossa mente evitá-la a qualquer custo, mesmo que de forma inconsciente. 

Se você já identificou que não possui controle dos seus gatilhos e impulsos e tem dificuldade em sintonizar seus objetivos com  seus desejos, ótimo. Então esse é o momento de você começar pelo lugar certo. Priorize se (re)conhecer, se entender, se perdoar e, principalmente, se comprometer consigo mesmo com resiliência. Procure estar mais seguro de seus impulsos e das consequências de sua atitude antes de iniciar projetos mais complexos. 

Para entender como iniciar um processo de gerenciamento de emoções você pode enviar um email para assessoria@xandafogaca.com 

#Namasté

 

XANDA FOGAÇA (COLAB ESPECIAL)

FOTOS REPRODUÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK