ND AMA

SEM FÓRMULAS MÁGICAS PRA PERDER PESO!05/03/18

Xanda conta o que funciona de fato

Me lembro de quando morava no Hawaii e passei por algumas mudanças significativas em minha vida. Eu era nova, nem sabia da possibilidade de engordar algum dia. Comia de tudo, não sabia o que era carboidrato, nem proteína, muito menos que gordura trans era perigosa pra saúde e que nunca mais sairia do meu organismo.

Engordei e emagreci algumas vezes. Adoeci outras boas vezes também. Foi muito insconsciente durante todo esse processo "mola" do meu corpo. Me lembro de ouvir comentários sobre meu peso e me sentir com a autoestima baixa.

Me recordo até hoje de encher a cara de chá de hibisco, já que havia ouvido no Egito que era um "ótimo emagrecedor". Mas não entendia como não fazia efeito nenhum e eu não conseguia emagrecer nem um grama!

Foi esse processo todo que me fez ir atrás de respostas. De entender porque "chá de hibisco" não funcionava e porque eu havia engordado tanto. Me tornei uma "biohacker" de meu próprio sistema.

Foi nas minhas formações e através de muito estudo que entendi que o clima que estamos inseridos, as emoções, o que comemos... Tudo interfere no funcionamento do nosso corpo e da nossa saúde. As emoções estão no topo de tudo: não adianta começarmos pelo estômago se a cabeça não está em ordem. Foi estudando sobre os alimentos, o poder das ervas e dos temperos e as combinações dos elementos presentes no mundo que entendi como é possível alcançar o equilíbrio de forma simples.

Tive que ir realmente atrás de respostas, sem me acomodar com "verdades" vinda de terceiros, e principalmente.

Sem acreditar na existência das pílulas mágicas. Não existe chá de hibisco emagrecedor, ou nenhum outro se você não entende o que você come, como você funciona, o que você absorve e o que você elimina. O que você pensa e sente. O que domina você e o que você realmente domina.

Antes e o depois!



Você sabe quais as ações e hábitos você realmente domina em sua vida? Você possui a habilidade de falar “sim” e “não” para elas?

Uma dica para você que deseja alcançar sua própria liberdade:


Anote todos os hábitos que você ainda não possui o poder de dominar, como parar com o café em excesso, fumar, comer doces ou até mesmo o hábito de ser negativo e desesperançoso.


Foque energia e priorize trabalhar e pegar as rédeas de cada um desses hábitos, um por vez. Vá riscando da lista à medida que for conquistando e alcançando resultados e anote cada conquista. O auto-feedback é importante para que você lembre e se motive a realizar novas ações.

Tudo que habita no excesso foge do equilíbrio. Tudo que foge do equilíbrio enfraquece nosso poder de realização.

Equilíbrio é a palavra chave!

 

                                             



Peca-se muito mais por falta de organização que por falta de vontade.

Organize suas metas e prospere com êxito.


 

#Namasté

 

XANDA FOGAÇA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS ACERVO PESSOAL E INSTAGRAM @XANDAFOGACA




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK