DICA ND

NO MERCADO DO CRUZEIRO COM A CAMILA!!!14/08/17

O cantinho dela serve pra fazer compras, pra ir a boas festas...

Que a gente ama dar dicas vindas de amidos queridos todo mundo já sabe, certo?! Conversamos, hoje, com a blogger Camila Gomes, nome por trás do Sim, Senhorita, que, como nossa equipe, sempre está atrás das melhores coisas da cidade e entregou seu cantinho favorito em BH! Curioso?

Camila Gomes dá o mapa do tesouro!

 

"Gosto muito do Mercado Distrital do Cruzeiro. Tanto para fazer compras como para o lazer. Acho bacana pois é um espaço que mantém os hábitos de mercados e feiras tão comuns na BH de antigamente. Lá tem um mix legal de lojas, compro queijos de diferentes regiões de Minas no Néctar do Cerrado, bebidas e parte de delicatessen no Royal Empório, apetrechos para a feijoada de sábado na 'A Churrasqueira' , comida árabe no Empório Sírio Libanês e hortifruti no Catatau.

Para comer, eu indico super a Parrilla del Mercado, acho as carnes de lá sensacionais, bem parecidas com as parrillas uruguaias. E é boa pedida para tomar aquele chopp amigo do happy hour de sexta. Não é baratinho, mas vale à pena. Para quem quer balada, aos sábados acontecem festas no Distrital, fui em várias na solterice e tinha um clima muito bom, pessoal mais adulto. Rolam shows de rock e pop que começam no inicio da noite (19h) e estendiam até meia noite. Balada boa para quem não aguenta dormir tarde!"

O mix por lá é sensacional!

 

A gente adorou!

Serviço:

Mercado Distrital do Cruzeiro - rua Ouro Fino, 452, Cruzeiro

#aBHdaCamila

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTOS CACÁ LANARI/LETÍCIA AKEMI




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK