GENTE

'DANÇO COMO TONTA' É HIT! SOBE O SOM!07/07/17

Sol Alac lança álbum homônimo e vira mania dançante

Aqui na redação a gente só quer saber de #dançocomotonta!  E a culpa é da diva Sol Alac! Explicamos: a argentina, que é mulher do ex-jogador Juan Pablo Sorin e escolheu BH como sua cidade no Brasil, está desde 2015 trabalhando no seu álbum autoral em São Paulo e chegou com um hit arrebatador: Pibón (pessoa sexy, em bom português), cujo clipe é delícia de assistir! 

Cheio de referências, o que é esperado dela que já rodou do mundo e soube extrair o melhor dele, o trabalho que leva seu nome abre espaço para os mais variados ritmos como o rock, a música eletrônica, o pop e baladas sensíveis. “Senti que este álbum veio num momento em que eu estava pronta para mostrar quem eu sou, meus valores. As coisas nas quais acredito, que me emocionam, que me fazem entrar em ebulição, e me enchem de amor”, diz a compositora nascida em Buenos Aires e que vive há quatro anos em São Paulo, depois de passar por México, Itália, Espanha, França, Alemanha, e, claro, pela capital mineira.

Sol lança disco homônimo!

O disco tem a produção assinada por Dudu Marote, e, no quesito banda, uma junção de músicos argentinos que vieram a São Paulo para se juntar a instrumentistas brasileiros. Fernando Nunes, que foi baixista da Cassia Eller;  Emerson Villani, guitarrista que tocou com os Titãs; Sato Valiente que também ajudou nas composições das canções; o baterista Fernando Samaleo; o baterista Murci Bouscayrol e o DJ Marco fazem parte do time da cantora.

As novidades não param por aí, a música Pibón feita em parceria com Dudu Marote foi a escolhida para virar clipe pelas mãos do criativo Anselmo Ramos, está bombando no Youtube e foi parar no programa Altas Horas. "Somos amigos, mas ele nunca tinha me visto ao vivo. Depois de vir a um show em Sampa me propôs: 'quero fazer um videoclipe de uma música sua! ' Com ele acreditamos em coisas parecidas; não desistir, ir atrás dos sonhos...e aqui estamos: eu com meu primeiro álbum, e ele dirigindo seu primeiro videoclipe”, conta Sol.  

O albúm conta com  outras músicas como: Puentes, Baby Girl, Como Perros, Amuletos, TikTak e Japan, que já se encontram disponíveis em várias lojas digitais. O vídeo clipe pode ser visto abaixo. 

         

Prepare-se para dançar como tonto!

Serviço:

Facebookwww.facebook.com/solalacoficial

Instagram: @sol_alac

YouTubewww.youtube.com/user/solalac

 

#sobeosom

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK