ND AMA

ALÉM DO SUCO VERDE E DA TAPIOCA!!!10/07/17

Dica da Xanda: Olhe ao redor e fique atento aos produtos da estação

Quem nunca teve a fase "suco verde", "pão integral com cottage e peito de peru", "tapioca" ou "frutas variadas e coloridas", que atire a primeira pedra.

Minha vinda aqui não é pra dizer o que é certo e o que é errado. Mas esse "abraçar" uma única dieta ou prato como verdade absoluta tira a oportunidade do corpo de aproveitar outros nutrientes.

Dieta muito além do suco verde, da tapioca e do cottage


                                       


Nós, seres humanos, somos muito extremistas. Ou amamos algo e abraçamos ou "demonizamos" alguma coisa por ter simplesmente alguma característica ruim. Toda comida natural tem seus pontos negativos e positivos. O que é importante a gente fazer é respeitar o momento daquele alimento para consumirmos e, assim, deixar ele executar o seu papel de forma ideal. E não precisamos nos prender a um elemento somente. Existem tantos...

Pra você que tem interesse em ser o mais natural possível a dica é: pesquise os que estão disponíveis na natureza nessa época do ano e diga a seu profissional de saúde (caso tenha um) que deseja priorizá-los. A chance de eles terem menos químicos para forçar seu crescimento é bem menor. E não se prenda somente a sucos, sanduíches ou tapiocas. Explore. Varie. Acorde o chef que existe dentro de você e se aventure a fazer umas misturas. Vai que dá certo!

#dicas

XANDA FOGAÇA (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM/@XANDAFOGAÇA



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK