ND AMA

QUE TAL PASSAR FÉRIAS COM A TEUDA BARA?11/07/17

Colando a leitura em dia nas férias!

As férias escolares chegaram, e a boa pedida pra muita gente nesta época do ano é colocar a leitura em dia. Para ajudar nossos leitores com dicas e sugestões perguntamos para a nossa equipe, amigos e colunistas do site o que eles andam lendo. As dicas você confere toda segunda-feira aqui no ND.

Quem dá o start é a nossa diretora Natália d’Ornellas. Confira!

Teuda está na lista de "tem que ler" da nossa diretora!

"Ando meio randômica para livros. Estou lendo uns quatro ao mesmo tempo e poucos me prendem até o fim. Vamos a eles, então, né? Recomendo, aliás, super-recomendo: "Comunista demais para ser chacrete", de João Santos. O texto é uma delícia como a risada da Teuda Bara, a biografada, e o projeto gráfico do Estúdio Lampejo é completamente fora da caixa. O livro é todo doidão (isso pra mim é elogio), você acha que os caras piraram na hora de fazer a direção de arte e eles piraram mesmo, não dá vontade de parar nem para comer! Sabe uma coisa muito louca que deu certo?  

Marie Kondo também

Li também - esse foi rapidinho e bem bobinho, mas pode ajudar muita gente, um best-seller que bombou por razões óbvias, chama-se “A Mágica da Arrumação”, de Marie Kondo, e ensina a organizar a casa e fazer desapego de papeis e excessos, coisas da nossa sociedade consumista e carente! Rs

Em curso estão “Design do Século XX”, da Taschen, que é daqueles necessários que você lê sem uma obrigatoriedade de seguir páginas e deve ter para consulta para o resto da vida.  

Anotou?

              

E o quarto é “Belgravia”, meio que um it-livro (existe isso? rs), todo mundo está lendo... isso me deu até uma preguicinha, mas ele trata dos segredos e escândalos da Londres da era vitoriana, período que amo. Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por aquela cidade e as coisinhas da monarquia. O livro é do mesmo autor de “Downton Abbey”, Julian Fellowes, portanto está nas listas de mais vendidos e tem tudo pra virar série. 

 

 

#antou?

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS REPRODUÇÃO 

 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK