MODA

TÂNIA ENCONTRA LUIZ CLÁUDIO EM COLLAB 2S13/05/18

ADMIRAÇÃO MÚTUA VIRA COLEÇÃO DE SAPATOS QUE A GNT PRECISA TER

Tânia Diotaiuti e Luiz Claudio Silva são da escola do apreço e da beleza, assim nada mais natural que um dia o trabalho de um cruzasse com o do outro e fosse parar na passarela, como acaba de acontecer. 

 

     

Em sua primeira parceria, a Apartamento 03, leia-se Luiz, se uniu à La Collezionista, da Tânia, resultando numa coleção cápsula cujo lançamento aconteceu no desfile de Inverno 2018 da Apartamento 03, no dia 25 de abril, no São Paulo Fashion Week.

"As coleções 'O Baile das Memórias', da Apartamento 03, e a 'Elogio aos Sentidos', da La Collezionista, dialogam entre si, percorrem o caminho da valorização do saber manual e se encontram no conteúdo emocional das criações.", explica Tânia, uma admiradora atenta de Luiz há tempos, como me contou ao telefone.

À venda nas lojas da Apartamento 03, em São Paulo e Belo Horizonte, e na La Collezionista, os sapatos feitos à mão foram criados para proporcionar experiência tátil, visual e sensorial. São peças que a gente tem vontade de tocar, ter e vestir, com suas formas sinuosas e orgânicas no cabedal, que se contrapõem a construções retas e geométricas de saltos e solados.

“É um dos sapatos mais incríveis que já tive nas mãos e depois de ver de perto, tocar, do cheiro é que entendemos a paixão da Tania. Foi uma grata surpresa ter a La Collezionista junto a Apartamento 03, principalmente nesta coleção onde falo sobre memórias da minha família. É muito confortável saber que no meio de tanto fast-fashion ainda encontramos gente que ama o fazer manual”, conta Luiz.

Os modelos incluem sling backs salto médio, scarpins salto alto, Mary Janes salto alto, sandálias salto alto, ankle boots salto médio e mules salto baixo. A matéria-prima principal utilizada é o couro com suas possibilidades de texturas toques e cores; camurça lisa e em estampa, pelica, cavalinho, verniz, Python, estampa em croco. Na cartela de cores, destaque para preto, branco, vinho, vermelho imperial, rosa nostalgia, tons de verde, argila e terra. Uma verdadeira festa para os olhos. 

"A conexão entre a Apartamento 03 e a La Collezionista já vinha sendo feita há algum tempo, de forma orgânica por pessoas e clientes comuns às duas marcas. O tempo se encarregou do resto. Histórias trocadas, conhecimentos, reconhecimentos e identificação, aproximaram a La Collezionista e a Apartamento 03 numa grata e feliz parceria.", conclui Tânia, que espera suas clientes amanhã, dia 12, na loja mais charmosa do Funcionários para brindar aos encontros bons que a moda traz.

Serviço

La Collezionista

Onde: Rua Ceará, 999, Funcionários

Instagram: @lacollezionista 

FLAGSHIP

Rua Bela Cintra, 1956 - Jardins
(11) 3062-5020

APARTAMENTO 03 OUTLET

Rua da Consolação, 3542 - Jardins
(11) 3564-4711

APARTAMENTO 03 - FLAGSHIP

Onde: Rua Bela Cintra, 1956 - Jardins - São Paulo
 

NATALIA DORNELLAS

FOTOS AGÊNCIA FOTOSITE / Retrato Paulo Raic




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK