ND AMA

PARA FICAR EM DIA COM O ANO DE 201921/03/19

Agora que passaram-se as festas, é hora de olhar para você

O mês de março e o término do Carnaval marcam, de fato, o início do ano.  É somente após a folia que a maioria das pessoas retorna às atividades diárias - com energias renovadas - e, claro, com mais foco. Por isso, este é o mês ideal para intensificar os cuidados com a pele e o corpo, adotando uma rotina regrada em casa e apostando nos tratamentos dermatológicos.

Os principais procedimentos realizados após o Carnaval

Para melhorar a textura da pele:

O intenso calor e o uso de muita maquiagem, glitters ou cosméticos no rosto durante o carnaval pode propiciar o aumento da oleosidade cutânea que, por sua vez, favorece o surgimento de cravos, espinhas e poros dilatados. Para melhorar a textura da pele, deixando-a lisinha, macia e livre de irregularidades, a dica é apostar em tratamentos como peelings, limpeza de pele profunda, laser fotona e o Hollywood Peel.

Outra boa aalternativa, principalmente para quem apresenta cicatrizes na pele, é o microagulhamento robótico, equipamento que emite radiofrequência ao mesmo tempo que realiza o microagulhamento. Ao ser aplicado na pele, ele estimula a produção de ácido hialurônico, colágeno e elastina, melhorando de forma global a textura cutânea.

Para clarear as manchas:

A exposição ao sol durante os bloquinhos de carnaval ou na praia podem favorecer o surgimento do Melasma, de hipercromias e outros tipos de mancha. Para tratar essa queixa, uma boa alternativa é apostar no laser Spectra, tecnologia que age diretamente nos melanócitos, quebrando os pigmentos da pele e uniformizando o seu tom. Além disso, é possível associar o uso do laser com o MMP - Microinfusão de Medicamentos na Pele, procedimento que visa aplicar nas áreas tratadas ativos específicos que potencializam a ação clareadora.

Para combater as rugas

Quem não aplicou o Botox para atenuar as ruguinhas antes da virada do ano, pode apostar este mês na Toxina Botulínica para curtir 2019 com uma aparência mais jovem. A Toxina é uma substância derivada da bactéria Clostridium botulinum, que bloqueia os sinais nervosos musculares, diminuindo a contração dos músculos faciais e, consequentemente, atenuando as rugas dinâmicas do rosto. Os resultados do tratamento podem ser observados cerca de duas semanas após a aplicação e duram, em média, entre 4 a 6 meses.

Para recuperar a beleza do corpo

Durante a temporada de festas é natural sairmos da rotina diária de alimentação e exercícios. O resultado pode ser visto na balança e no espelho, com o aumento de gordura localizada, inchaço e celulite. Felizmente, é possível recuperar a boa forma por meio de tecnologias de ponta, como o Cooltech, o VelaShape III, o Exilis e o Ultraformer III.

Aproveite os 2 Anos da Clínica Tathya Taranto e fique ainda mais bonita!

Não é à toa que Março é especial! Neste mês a Clínica Tathya Taranto celebra 2 anos de aniversário!

E eu não poderia deixar essa data passar em branco: para retribuir o carinho e a confiança de cada paciente, do dia 1º ao dia 23 de março as avaliações corporais serão gratuitas!

Pensa que é só isso? Não! Na semana de 18/03 a 23/03 (T-O-D-O-S) os tratamentos, incluindo as tecnologias e os procedimentos injetáveis, estarão com condições especiais.

Você está mais do que convidado(a) para brindar e celebrar este mês tão importante conosco! Serão dias deliciosos, com vários brunches, mimos, brindes e sorteios. Para saber mais, entre em contato: (31) 99585-8301.

TATHYA TARANTO (COLAB ESPECIAL) 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK