BELEZA

PARA QUANDO A TEMPERATURA AUMENTAR!07/08/17

Dra. Tathya Taranto dá a dica do que fazer pra chegar impecável à estação mais quente do ano!

Para quem não vê a hora de usar e abusar de saias, shorts, vestidos e curtir aqueles dias ensolarados, lindos e quentes da próxima estação, que tal começar o projeto verão agora? Vamos falar de uma das partes que fica mais exposta nesta época: nossas pernas! Desde os primórdios, quando as mulheres tinham apenas como opções as lâminas e os cremes, chegando depois outras alternativas, como as ceras, o método oriental com linha e a eletrólise, a depilação prolongada com laser é, sem dúvida, o método mais revolucionário e eficaz que chegou para ficar de vez.

Preparada pro verão?!

 

A técnica evoluiu muito nos últimos tempos e uma que é incrível sob todos os aspectos, resultado, indolor e praticidade, é a Depilrobot, patenteada pela Fotona, uma depilação a laser robótica. O tratamento é o primeiro 100% automatizado, que retira os pelos sem contato com a pele, sendo mais seguro, efetivo e rápido. Essa geração de laser robótica veio para suprir as limitações dos métodos anteriores que causavam dor, desconforto e exigiam um curto espaço de tempo entre as sessões. A área desejada é escaneada e inicia-se a aplicação de luz de forma homogênea, garantindo mais precisão porque trata igualmente toda a região demarcada, sem deixar falhas.

Outra vantagem é o alcance do comprimento de onda utilizado, o ND YAG (Neodímio ítrio-alumínio-granada), que consegue atingir planos mais profundos, alcançando o bulbo capilar e destruindo o pelo por completo. Isso também assegura uma depilação sem dor, mas ainda assim, dependendo da sensibilidade da paciente, é possível utilizar anestésicos tópicos durante as sessões. A ponteira do Depilrobot consegue tratar áreas pequenas e grandes, destrói de modo permanente os pelos, sejam eles finos ou grossos. Além disso ele é indicado para todos os tipos de peles, claras, ruivas, escuras e bronzeadas, isso porque o alvo não é a melanina e sim a atividade metabólica do folículo.

 

O número de sessões pode variar de cinco a seis, com intervalos entre 30 dias e dois meses. Para potencializar os resultados, sempre recomendo uma esfoliação de pele três dias antes para remover as células mortas e evitar que os pelos encravem. A tecnologia é tão eficiente e versátil que também é usada no tratamento vascular, de micose de unha, de manchas, incluindo o melasma, peeling térmico, remoção de tatuagens, maquiagem definitiva, correções de rugas e cicatrizes de acne e redução de olheiras.

 

TATHYA TARANTO (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS DIVULGAÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK