DICA ND

O MUNDO PELOS OLHOS DA THE GLOBAL NOMADS05/11/18

Representação abre a seção Scapes do ND

Viajar sempre foi meu maior prazer, mas foi quando entendi que meu leitor/seguidor gostava de seguir comigo que veio um convite para um brunch com a equipe do The Global Nomads, empresa de representação que tem como propósito identificar pelo mundo marcas com a mesma sinergia de inovação, e, claro, exclusividade.

 Torres del Paine na Patagônia Chilena

Sob o comando da jornalista Maria Alice Cavalcanti, o time TGN busca destinos especiais que tocam as pessoas de forma positiva, são conscientes em relação ao entorno, realizam atividades autênticas e oferecem o luxo do essencial, ou seja, têm tudo a ver com a minha busca de introduzir o conteúdo VIAGEM no ecossitema ND.

Maria Alice formou-se em hotelaria, fez especialização em gastronomia na FIU nos Estados Unidos e depois realizou pós-graduação em Marketing de Serviços na FAAP. Trabalhou na área comercial de agências de comunicação, formou o time de inauguração do Grand Hyatt e posteriormente foi convidada a abrir o escritório do grupo Explora - depois falo sobre isso! no Brasil. Dedicou-se a isso por nove anos e, com a necessidade de entender o real significado do luxo e buscar experiências de viagem transformadoras, em 2014 fundou a The Global Nomads. que inaugura a "aba" Scapes no meu trabalho. 

Hoje no portfólio da The Global Nomads estão, além dos hotéis Explora, Wilderness Safaris, Six Senses, Corralco e Quark Expeditions.

Mais uma do Explora Patagônia 

Serviço

THE GLOBAL NOMADS

CONTATO: (11) 2362-5412

IG: @theglobalnomadsbr

NATALIA DORNELLAS

FOTOS THE GLOBAL NOMADS/REPRODUÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK