GENTE

AJUDE O MAZZA A PINTAR NA GRINGA! #ART08/06/17

Dá série: Vamos levar o Mazza e sua arte para a Suécia

Todo mundo sabe que aqui no ND a gente é fã do Thiago Mazza. Para quem chegou agora e não conhece, a gente conta. Thiago é formado em Design Gráfico pela UEMG, começou a pintar em 2011, por influência do amigo grafiteiro GB, e nunca mais parou. Mazza já coleciona murais em BH, Rio de Janeiro, Barcelona, Madri e Iekaterimburgo, na Rússia, e parcerias fashion com a Adidas, Som Livre e Jack Daniel’s.

Esse é o projeto enviado e que será pintado por lá!

                           

Dito tudo isso para contar que o artista participa, através de uma convocatória no site I support Street Art, de um concurso para pintar um mural na cidade de Gotemburgo, na Suécia. Para ajudar o artista basta clicar aqui e dar um like na obra do mineiro, que concorre com outros 200 artistas do mundo todo.

 

Assim que passar desta etapa, as 21 propostas mais curtidas serão levadas para a cidade de duas formas: dois dos artistas selecionados irão pintar suas obras lá e os outros 19 terão suas propostas concretizadas por jovens locais. Lembrando que o festival arcará com o direito de uso das imagens.

Aqui o mural do artista em Iekaterimburgo, Rússia

Ainda sobre a votação: há alguns anos Gotemburgo vem investindo em street art e buscando tornar o local mais colorido e referência mundial na arte urbana. A gente, então, convida todo mundo para ajudar o Mazza nessa nova empreitada. Vota, vai! 

Mazza e o mural pintado em Madrid, no Campo de la Cebada, a convite do Madrid Street Art Project

                                               

 

                         

Serviço:

Instagram: @mazzolandia

Sitewww.thiagomazza.com.br/

#arte

 

JR MENDES(DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO/ ACERVO PESSOAL DO ARTISTA




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK