ND AMA

PELE FIRME E COM CONTORNO, POR FAVOR!24/01/18

Tecnologia Ultraformer III remodela o corpo e o rosto

A ciência da pele me encanta desde muito jovem e fico ainda mais fascinada toda vez que descubro novas tecnologias para tratamentos corporal e facial. Estou sempre de olho nas inovações da dermatologia estética para proporcionar uma experiência única aos meus pacientes, garantir soluções seguras e apresentar aquilo que os grandes centros do eixo RJ-SP têm. Afinal, conforto e eficiência são palavras de ordem por aqui!

Por isso, acabo de trazer uma novidade que caiu no gosto das celebs brasileiras e internacionais: o Ultraformer III, que faz parte de uma nova geração de ultrassom de lifting, não invasivo e atualmente o mais potente do mercado. Ele devolve firmeza à pele e remodela o contorno do rosto e corpo. Além dos resultados imediatos, o mais impressionante é que a plataforma possibilita realizar mais de 22 tipos de procedimentos estéticos.

Ultraformer III é tratamento da vez

                                                   

O aparelho aquece a pele e fáscia muscular entre 65 e 75 graus, através da tecnologia de micro efeito térmico (MMFU), estimula a produção de colágeno e destrói a gordura localizada. A “mágica” acontece graças à combinação de dois tipos de ultrassom, o micro e macrofocado, que são ajustáveis de acordo com as necessidades individuais do paciente e a área a ser tratada. Quando microfocado, promove um efeito lifting e atenua linhas de expressão e rugas, assim como também melhora cicatrizes de acne. Quando macrofocado, reduz a flacidez do corpo e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas, além da papada, gordura do braço, área das costas, culote e flancos.

Na primeira sessão é nítida a melhora da firmeza da pele, mas recomendo o mínimo de três sessões com intervalos de 30 dias. O protocolo é realizado em consultório médico, sem necessidade de tempo de recuperação, podendo retomar imediatamente às suas atividades normais. A duração média por sessão é de 30 minutos por área estimulada e a pele pode ficar um pouco avermelhada na hora.

 

DRA. TATHYA TARANTO (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS DIVULGAÇÃO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK