OLHO NA CIDADE

MERCADO DA BOCA ABRE NA QUINTA-FEIRA03/03/18

Tem para todos os gostos e tipos!

Na última quarta-feira fomos conferir, de pertinho, o tão comentado Merdado Da Boca, que já foi notícia aqui e aqui. Com projeto assinado por Gustavo Penna e identidade visual criada pela turma da Greco Design (leia-se Gustavo Greco), o empreendimento de Marcela e Lucas Nunes, Lucas Vereza, Felipe Tiradentes, Jercineide Castro, Armando Guerra Jr., e Renato Guerra propõe uma experiência completa para todos, com comidas e bebidas da melhor qualidade, espaço kids, empório, loja, espaço para eventos, cursos e muito mais!

Lucas Nunes, Marcela Nunes, Lucas Vereza, Jercineide Castro, Felipe Tiradentes e Renato Guerra

 Renomados chefs são parceiros do empreedimento e dão o próprio nome às suas operações. São eles: Ivo Faria (que chega com uma proposta totalmente diferente, servindo apenas carne de porco – experimentamos a costela servida durante o evento, que vinha com alguns acompanhamentos, que estava incrível!), Flávio Trombino, Fred Trindade, Rodrigo Zariffe e o francês Emmanuel Ruz, que, inclusive, é dono de uma estrela Michelin!

 Além deles, o Da Boca ainda conta com unidades do Alma Chef, Green Up e Green Up Café (Felipe Rameh é o nome por trás de todos eles), Mi Garba, Morada Mexicana, o charmoso (e delicioso) carrinho do Oh My Churros!, Patuscada e Samba Fresh (conhecido pelo seu poke, mas que também serve outros pratos-delícia). O Mercado também conta com novidades criadas especialmente para o espaço: Clandestino (Jaime Solares, Pedro Perez e Michelle Matos), La Boqueria (Patrícia Bernes e Oswaldo Miranda Jr), Marché du Pain (Luisa, Natália, Carolina, Cadu e Isabella Carneiro), Prima Napoletana (Massimo Bataglini e Raffaele Autorino), Tasca Lusitana (Cristóvão Laruça) e W. Burguer (Gael Paim e Antonio Marreta).

Opção é o que não falta!

 O bar de gim é tocado por Thiago Santos, da Soliuid Consultoria, a adega foi batizada como Garraferia e conta com a consultoria da sommelier Ana Luiza Borges e o bar de chopps e cervejas artesanais é da Wäls.

 O Da Boca ainda conta com um Espaço de Eventos e uma Escola, que são destinados para cursos, workshops e outras propostas. Eles irão promover eventos por lá, que sempre serão divulgados, e os espaços ainda estarão disponíveis para reservas de terceiros que quiserem realizar algo por lá. A Loja Da Boca, que tem curadoria de Leandro Rallo e chega com a proposta de valorizar artistas locais, já estará aberta no próximo dia 8 de março, a todo vapor!

Leandro Rallo é o responsável pela curadoria da loja DA Boca

 O pagamento de tudo por lá será realizado exclusivamente através do Cartão Da Boca, que deve ser retirado com os atendentes de caixa, carregado por lá e voilà! Estará pronto para uso! Não gastou tudo? Sem problema! Cada um tem seu cartão individual e personalizado – caso você faça o pré-cadastro prévio no site, pode escolher, inclusive, a estampa –, que pode ser levado para casa e utilizado novamente na próxima ida ao Mercado.

 

A gente amou e recomenda a visita!

 

Serviço:

Mercado Da Boca

Ondeav. Toronto, 156, Jardim Canadá

Quando: a partir do dia 8, quinta-feira: quintas, das 17h à 0h; sextas, das 12h à 0h; sábados, das 12h à 0h; domingo, das 12h às 20h

Instagram: @mercadodaboca

 

CECÍLIA BARBI (COLABORAÇÃO ESPECIAL)

FOTOS BS FOTOGRAFIAS 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK