OLHO NA CIDADE

UMA FESTA DIVINA AND MARAVILHOSA!18/04/17

Celebrando a diversidade na Serraria Souza Pinto

Linn da Quebrada, MC Carol, Toda Deseo, Lá da Favelinha e Marcelo Veronez, que convida a cantora Elza Soares, são alguns dos nomes já confirmados da 4ª Edição da festa Divina e Maravilhosa, no próximo dia 12 de maio na Serraria Souza Pinto.

 

Marcelo Veronez convida Elza Soares

O agito é para quem quer se sentir livre. "Em 2015, quando a Divina nasceu, a presença de transgêneros ou não binários ainda era um buchicho para o grande público, mesmo que em nichos, nomes já fossem reconhecidos. O empoderamento feminino estava em ascensão. A militância de gênero e a necessidade de representatividade já estavam gritando. E o surgimento dessa programação, que já foi uma demanda tão reprimida, se tornou uma necessidade que grita com tanta força que a Divina cresceu, ganhou cara de festival, a grande mídia não ignora mais e a sociedade, inevitavelmente, fará o mesmo", conta Gigi Favacho, idealizadora e produtora da festa.

 

Linn da Quebrada também é uma das atrações da festa

Além das atrações citadas acima, o evento ganha ainda mais peso com a performance lírica de Carô Renó e Sergio Anders, Karen Corrêa e Ana Luiza Gonçalves levam seus corpos poéticos e duas exposições complementam a programação, o porn art em República Zero de Randolpho Lamonier e as personagens da Guaicurus em Aparecidas de Bianca Aun

 

 

Serviço:

Onde: av. Assis Chateaubriand, 809, Centro

Quando: 12 de maio de 21h às 7h

Ingressos: www.sympla.com.br/

Sitewww.divinamaravilhosa.com.br/

#diversidade

 

JR MENDES(DA REDAÇÃO)

FOTOS DIVULGAÇÃO/ VIVI BACO E VICTOR GALVÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK