OLHO NA CIDADE

QUE TAL UM 'ENCONTRO DA FELICIDADE'?20/02/18

Vem aí a segunda edição do encontro da Felicidade e Bem-Estar

Em tempos bicudos, a capital mineira vai receber entre os dias 19 e 20 de junho, o  II Encontro Internacional da Felicidade e Bem-Estar (bem oportuno!), que tem inspiração na ciência da felicidade e é ancorado nas pesquisas mais recentes no âmbito da neurociência, da psicologia positiva e da biopsicologia.

O encontro que também passa por Ouro Preto (em abril, com cenário para o ambiente Pessoas Felizes) e Contagem (no mês de maio) dá continuidade à primeira edição que aconteceu em dezembro do ano passado, em São Paulo. A ideia é propor discussões de temas fomentado a criação de uma nova plataforma de conhecimento. Unindo teorias e vivências, o evento pretende reunir especialistas globais, casos de sucesso e praticantes experimentados, além de abordar a felicidade de maneira integral.

Arte super happy de Gustavo Gontijo (meramente ilustrativa)

 "A proposta do evento é destacar, em um contexto onde imperam as notícias ruins e o desequilíbrio emocional das pessoas, a importância da percepção pessoal sobre a felicidade. É debater a ciência da Felicidade em suas múltiplas dimensões e como a sua aplicação está se tornando um forte aliado das lideranças na gestão de pessoas, organizações e sociedades", ressalta Benedito Nunes, Diretor de Sentido do Instituto Movimento Pela Felicidade.

Por aqui o encontro abordará as organizações e as práticas de gestão voltadas para felicidade, mostrando para os executivos e lideranças os benefícios de adotarem políticas para o bem-estar e a alegrias dos seus colaboradores, no sentido de otimizar o seu desempenho, reduzir seus níveis de estresse e ansiedade e melhorar o resultado de sua organização.

A gente adorou!

 

Serviço:

Quando: dias 19 e 20 de junho

Site: www.felicidadelatinoamerica.com.br/

 

#falandodefelicidade

 

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTO GUSTAVO GONTIJO 

 

 

 



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK