COLUNA DA CHEFE

CHIC-EASY COM FADA MADRINHA #FASHION13/12/17

Estilista que já passou por várias marcas, cria ateliê com seu nome e vira hit

Linho, algodão e tecidos naturais e de fabricação nacional estão nas coleções de Valéria Mansur. Ela faz uma roupa chic-easy, de preço acessível que vem encantando as mais cool e antenadas, como Consuelo Blocker, a grande divulgadora do projeto, aliás a vida da marca que tem dois aninhos apenas é antes e depois da passagem da blogger. 

 

Valéria também passa sempre pela nossa Proust

Estilista e proprietária da marca que leva seu nome, Valéria explora modelagens diferenciadas e moulages, chegando a um produto superexclusivo e desejável. "Gosto de fazer roupas para serem realmente usadas, desenho para mulheres e tento entender seu dia a dia para criar peças que as façam se sentir bem, confortáveis e lindas!! Só crio o que realmente gosto ou que gostaria de ver as pessoas usando", diz.

As peças, quase semrpe em preto e branco, podem ser encontradas no ateliê que fica de frente para a Serra do Curral, em BH, e merece visita ou através dos canais eletrônicos do Face, Instagram e até pelo WhatsApp.

Um pouquinho do charmoso ateliê-loja

Veja um pouco da nova coleção, no álbum abaixo, que tem imagens do Studio Tertúlia e foi clicada no prédio da Academia Mineira de Letras. 

Serviço

Ateliê Valéria Mansur

Onde: av. José do Patrocínio Pontes, 1200, Mangabeiras

Instagram: @valeriamansuratelie 

Sitewww.valeriamansur.com.br/

Facebookwww.facebook.com/valeriamansuratelier/

NATALIA DORNELLAS 

FOTOS  STUDIO TERTÚLIA 




GALERIA


COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK