OLHO NA CIDADE

VAMOS SEGUIR PULANDO A FOGUEIRA?!14/06/17

Tem roteirão junino (parte 2) no ar!

A época mais gostosa do ano – aka Festas Juninas– começou e a gente já fez um roteiro. Agora, vamos para a parte dois dele, já que ninguém cansa de pular a fogueira! Papel e caneta em mãos?! Simbooooora!

Sábado, 17, e domingo, 18 de junho

A Praça José Mendes Júnior, que fica ao lado do Palácio da Liberdade, vai receber a primeira edição da Junina Gourmet. O evento contará com decoração típica, shows, comidas tradicionais e, claro, o melhor da gastronomia mineira. São dois dias de festança, sempre a partir das 12h. A entrada é mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível e os ingressos devem ser retirados, gratuitamente, aqui. A programação musical ainda não foi confirmada, mas os restaurantes Borracharia Gastro Bar, BQS, Butchery, Casa Cheia, Dona Lucinha, Emporium Armazém Gourmet, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri prometem deixar o agito mais gostoso! Os bons drinks serão responsabilidade da Enoteca Decanter, do Itatiaia Rádio Bar e da Krug Bier.

Sábado, 24 de junho

O já consagrado arraiá do Nutreal, que há alguns anos vem com força total em parceria com a Produtora Prime, promete muitas atrações típicas das festas juninas mais deliciosas, como tiro ao alvo, touro mecânico, cartomante, quadrilha, quentão, barraca do beijo e correio elegante, e ainda vai funcionar em sistema open bar & open food. Quem vai animar a noite e não deixar ninguém parado é a dupla Rick & Nogueira, o cantor Bernardo Souza e o DJ Delega! Pra garantir seu ingresso é só clicar aqui ou correr até a Osklen do Pátio Savassi!

Na mesma noite o Mercado Distrital do Cruzeiro recebe o Sô João do Rock, festa open bar que conta com oito rótulos diferentes de Eisenbahn, rodada de caldos, canjica, pipoca e algodão doce (delícia!). Vale lembrar que os petiscos são cobrados à parte! Animando a noite, as bandas No Label e Ca$h, além da DJ Nath Castro, prometem colocar todo mundo pra dançar até a festança acabar! Pra comprar seu ingresso é só clicar aqui!

Vamos pular a fogueira - sqn -, minha gente!!!

 

Sexta-feira, 7 de julho

A previsão do tempo é de muito frio, mas o Arraiá do Campestre promete fazer o clima por lá esquentar! Barraquinhas e food trucks com uma variedade ímpar de comes e bebes de qualidade e, pra agitar, a funkeira soul que a gente mais ama, Sandra de Sá, vai colocar todo mundo pra dançar – muito! Além dela, o samba de Zé da Guiomar e o forró pé de serra do Trio Lampião – que se apresenta na festa junina do Clube Campestre pelo segundo ano consecutivo – completarão a programação musical da noite! Pra comprar seu ingresso (caso você não seja sócio) é só clicar aqui!

#anarriê

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTO DIVULGAÇÃO




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK