GENTE

TIZUMBA E ZECA BALEIRO SÃO VANDER LEE30/11/17

De Mauricio Tizumba e Zeca Baleiro no Palácio das Artes

O Grande Teatro do Palácio das Artes vai receber, no dia 10 dezembro, uma homenagem pra lá de especial ao cantor Vander Lee. Zeca Baleira e Maurício Tizumba se juntaram a Lucas Rasta, Clara e Laura Catarina - filhos de Vander - para o lançamento do CD e do DVD do cantor e compositor, falecido no ano passado.

Maurício Tizumba

 

O registro foi feito um mês antes de sua partida e o show é o ultimo registro profissional do músico. Foi gravado no teatro do Espaço Tom Jobim, no Jardim Botânico do Rio, no dia 2 de julho de 2016. Com este trabalho, Vander rompeu um hiato de 10 anos do DVD “Pensei que fosse o céu”.

Zeca Baleiro participa da homenagem

                                                      

No repertório estão canções que estiveram presentes nos últimos quatro CD´s lançados pelo artista: Faro (2009), Sambarroco (2012), Loa (2014) e do mais recente 9 (2016), que traz uma seleção de canções assinadas por ele, mas que só haviam sido gravadas por outros intérpretes e também algumas músicas que ele já havia lançado apenas em versões ao vivo, mas sentia falta de um registro em estúdio.

A banda do show de lançamento do DVD será formada pelos mesmos músicos que integravam a banda original: Mateus Barbosa (violão e guitarras), Ramon Braga (bateria), Christiano Caldas (teclado) e Enéias Xavier (baixo e direção musical).

Vander Lee

 

Serviço:

Onde: Grande Teatro do Palácio das Artes, av. Afonso Pena, 1537, Centro

Quando: dia 10 de dezembro de 2017, domingo, ás 20h

Ingressos: R$ 120 inteira e R$ 60 meia www.ingressorapido.com.br

Informações para o público: (31) 3236-7400

#homenagem

JR MENDES (DA REDAÇÃO)

FOTOS MARCOS HEMES/SILVIA ZAMBINI E LEONARDO 




COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS




MENSAGEM




FACEBOOK