OLHO NA CIDADE

VOCÊ CONSEGUE PARAR O TREM E ESCAPAR?!17/01/17

Mais uma casa de jogos de fuga abre as portas em BH e a gente, claro, já foi testar!

A onda dos jogos de fuga está, realmente, tomando conta de BH! Na última sexta-feira, fomos conhecer a Escape Time, que abriu oficialmente suas portas depois de um período de soft opening. A casa conta com três salas com histórias e formas de jogar completamente diferentes.

Alcatraz, escapada impossível” te desafia a fugir, em um grupo de quatro a dez pessoas, de uma prisão de segurança máxima, em até 60 minutos, quando está marcada a hora da sua execução, uma vez que, mesmo vocês sendo inocentes, ninguém acredita e essa é a única maneira de se livrarem da morte. Caso contrário, na saída, cada um recebe seu "Atestado de Óbito".

Pânico no Expresso Oriente” é a nossa favorita até o momento! Nela, o grupo embarca em um trem, em Londres, com destino a Istambul. Quando todos estão a bordo, descobre-se que um terrorista plantou uma bomba com geolocalizador, que o maquinista está desaparecido e que todos irão explodir na estação de Budapeste, a mais movimentada do trajeto, caso vocês não consigam parar a locomotiva em até uma hora. Muita tecnologia e raciocínio lógico são utilizados para desvendar os mistérios!

Será que você consegue escapar?!

 

Quarto 66 e os segredos dos templários” reúne o grupo no quarto que um parente distante morreu há mais de 70 anos. Ele era uma pessoa excêntrica, cheia de hábitos estranhos e cercada de mistérios e você herdou aquele hotel – que será demolido em 1h, tempo que o grupo tem para descobrir onde está escondido o tesouro deixado pra trás há mais de sete décadas e não desaparecer nos escombros.

A proposta da casa, além da diversão, é unir todos que estão no mesmo ambiente, uma vez que o objetivo do grupo é comum. Por isso, a grande aposta dos sócios Frederico Andrade e Raphael Augusto Horta Lima é o treinamento corporativo, visando colocar aqueles que trabalham juntos para testar, em conjunto, seus limites por meio do raciocínio lógico, do trabalho em equipe e da resolução de problemas em um tempo hábil num ambiente de lazer. Eles contam com uma psicóloga que pode fazer a análise do perfil e desempenho dos participantes para as empresas.

Queremos ser referência no mercado de treinamento e desenvolvimento comportamental e empresarial. Nós temos condições de atender o corporativo com muita qualidade por meio de investimentos em espaços adequados que atendam ao público empresarial”, afirma Raphael.

Vale lembrar que, ainda em 2017, eles pretendem inaugurar outras duas salas! A gente adorou a experiência!

Serviço:

Escape Time rua Orange, 92, São Pedro

#desafio

CECÍLIA BARBI (DA REDAÇÃO)

FOTO DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS (1)


Diogo Martins - 20/01/17


Gente, bem Agatha Christie .... Amei uai





MENSAGEM




FACEBOOK