COLUNA DA NATÁLIA

COMUNIDADE DE COPA, BOM DIA C/KATAPLOFT03/11/16

Mineiro de alma carioca customiza peças e cultua o 'mais é mais'!

Essa é dedicada a quem tem senso de humor e ousadia na alma. Acaba de nascer, num apartamento charmoso de Copa, a Kataploft, marca de customização de acessórios e roupas nada básica que participa pela primeira vez do Babilônia Feira Hype, nos próximos dias 5 e 6, e do Bazar do Copacabana Palace, que rola em seguida, nos dias 7 e 8, no hotel mais charmoso do Rio.

Veja os óculos da caveirinha! Básico, né?

Com foco no reuso, a Kataploft foi criada pelo divertido (e muito querido) Wiled Silveira, um mineiro de alma carioca que atuou durante antos como RP e assessor de imprensa, mas acabou se rendendo aos encantos das redes sociais, onde sempre começa o dia com fotos divertidas e o bordão “Bom dia, comunidade de Copacabana”. Sua proposta é transformar peças esquecidas no armário em objetos de desejo. São bolsas, sapatos, óculos e acessórios com nova roupagem. "Tecidos vintage, broches, brincos, spikes, plumas, pelos.... fazem parte da matéria-prima usada no processo. O resultado é pura ousadia. Tudo feito à mão: com cola, agulha e linha", explica. 

Partidário do "mais é sempre mais", Wiled conta que a Kataploft surgiu no Carnaval de 2016 com uma camiseta de camarote. “Dali, vieram sapatos que há muito não saiam do armário. O primeiro All Star foi todo coberto de paetês e cola com glitter. Pompons, spikes, franjas, pedras, tecidos e tudo mais que apareça pela frente pode fazer parte de um modelo Kataploft. A ideia é customizar peças que já existam no guarda-roupa e precisam de uma repaginada para voltarem às ruas".

Wiled também usa as peças, claro!

E não é que virou mania Copacabana afora? Lalá Guimaraes, Alexia Deschamps, Deborah Secco, Carolina Dieckmann, Donata Meirelles, Thalita Rebouças, Guilhermina Guinle, Paulo Gustavo e Iolanda Figueiredo são alguns dos clientes famosos de Wiled. 

Serviço

Kataploft

Facebook

Instagram: @kataploft

 

NATÁLIA DORNELLAS

FOTOS DIVULGAÇÃO



COMPARTILHE A MATÉRIA


COMENTÁRIOS (1)


Wiled - 03/11/16


Uau. Kataploft, meu queixo acaba de cair de 1,80m!!!! Muito obrigado, Natalia. Quanto carinho. Loviú!!!! Bjs Wiled





MENSAGEM




FACEBOOK