EDITORIAL

2000'S: CAMILA CHIARI EM MODO TOP MODEL17/03/16

Relembre a trajetória da top e empresária que hoje comanda o marketing da Lu Henriques

Ela surgiu e fez sucesso na época de Shirley Mallmann, inicio do furacão Gisele Büdchen, era a queridinha do estilista Renato Loureiro, desfilou para grandes marcas como Vide Bula Patachou, e hoje é empresária, um dos nomes por trás do Ateliê Lu Henriques.  Camila Chiari começou modelando aos nove anos de idade, na Capricho. “Eu lembro até hoje da minha foto na revista fazendo campanha de uma botinha da Arezzo. Não era nada muito grandioso, mas comecei cedo. Fiz alguns comerciais também”, contou ela ao ND.

Tudo surgiu por conta da antiga Socila, a escola de boas maneiras e etiqueta, que era da mãe da modelo Cássia Avila, que também foi uma grande modelo. Aos 16 anos, Camila participou do concurso The Look of The Year, da Elite, e venceu. “Ganhei a edição mineira e era pra ter ido para São Paulo disputar a final, mas tinha ganhado uma viagem do meu pai, que coincidia em ser no mesmo dia do concurso lá. Acabei desistindo, não fui”.

Mas a história continuou. “Depois fiquei na Mega Models, fiz trabalhos, editoriais em Paris, Milão, mas por conta da família larguei tudo. Parei com 21 anos. Na época eu desfilava muito, ia sempre pra São Paulo, o circuito era quente. Éramos eu, Daniela CicarelliErika MonducciDaniela Nogueira... E a gente era superamiga”, disse, relembrando aqueles tempo em que não havia redes sociais. 

Tudo isso para introduzir as fotos que você confere abaixo e fazem um flashback na carreira de Camila. Os cliques são de Letícia Almeida, o make do Luiz Bicalho, e o styling de Marcelo Brasiliense

#musa

JR MENDES 



COMPARTILHE O PORTFÓLIO


COMENTÁRIOS




MENSAGEM