EDITORIAL

OLHA O LOOK DAQUELE PRÉDIO!08/08/17

Estúdio Copo vai para as ruas de BH e mostra como a arquitetura pode ser fashion

Gustavo Gontijo é nome criativo da cidade e já foi notícia aqui várias vezes. Sua nova empreitada com o Estudio Copo foi de fotos feitas no melho estilo 1970 pelas ruas de BH. A ideia era explorar a arquitetura da cidade, que muitas vezes passa batida na correria do dia a dia.

Ao site ele disse que os cliques foram feitos de maneira despretensiosa, mas não entenda como amadora. “Fizemos essas fotos meio que para mostrar as possibilidades que BH oferece a nível arquitetônico a ser explorado por aí, principalmente no quesito moda”, contou ele ao ND.

A ideia é chamar a atenção dos clientes do Copo para a cidade, principalmente para a arquitetura contrastante do Centro e suas cores, que podem render ótimos resultados

Estamos fazendo uns testes pela cidade, observando lugares e criando novos conceitos. Sempre que propomos campanhas para os nossos clientes aqui dentro de BH, explorando sua rica arquitetura, eles ficam receosos, não conseguem ver tão claramente essas possibilidades... A ideia é ilustrar isso de alguma forma“, finalizou Gustavo.

Ficha técnica:

Fotos: @victorgaluppo

Modelo e styling: @gonts

Arquiteturas exploradas: Edifício JK, Igreja São José e Viaduto Santa Tereza.

Lembrando que abaixo de cada foto eles destacam o ano da fundação de cada prédio. Vale o tour pela galeria! 

#fashion

JR MENDES (DA REDAÇÃO)





COMPARTILHE O PORTFÓLIO


COMENTÁRIOS (1)


Marcio Rodrigues - 07/08/17


Idéia Incrível! Parabéns!!





MENSAGEM